Água Branca: Assistência Social se reúne com gerentes da Caixa Econômica em busca de parcerias

 

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, se reuniu, nessa segunda-feira (18), com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Joaquim Batista, e com o gerente de Atendimento, Emanoel de Cássio, para tratar sobre várias ações desenvolvidas pela instituição financeira em que a Prefeitura de Água Branca é parceira.

Durante a reunião, a equipe entregou para os gerentes uma cartilha atualizada com todos os serviços e profissionais disponíveis na Assistência Social.

“Foi um encontro proveitoso, onde elencamos os desafios de avançar ainda mais nos projetos sociais que estão sendo idealizados pela equipe do prefeito Júnior Ribeiro, assim como também nas novas parcerias que estão por vir. Agradeço pela receptividade dos gerentes, que se dispuseram a nos ajudar da melhor forma possível”, declara o secretário de Assistência Social, Juca Cavalcante.

O prefeito Júnior Ribeiro afirma que possui uma equipe qualificada para trazer o melhor para o município. “Nossa gestão começou com o pé direito e com muita energia para fazer Água Branca avançar, e é assim que sempre queremos trabalhar”, finaliza.