Mais de 72% dos aguabranquenses aprovam gestão do prefeito Júnior Ribeiro

 

Uma nova rodada de avaliação da gestão de Água Branca mostra que o prefeito Júnior Ribeiro (PSD) segue firme com 72,52 % de aprovação popular. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Census no dia 9 de dezembro de 2021 com 310 entrevistados das zonas urbana e rural do município.

O estudo avaliou ainda os serviços prestados por setores sensíveis, principalmente por conta da pandemia, como saúde e educação. A pesquisa comprova que todo o esforço da gestão foi percebido pela população. Cerca de 84% dos entrevistados apontam que a prefeitura acertou nas orientações e conduções de medidas para o controle da covid-19 na cidade. Cerca de 72% da população está satisfeita com a administração da saúde e 70% reconhece positivamente o trabalho desenvolvido no Hospital de Água Branca.

Já a Educação obteve 80% de aceite popular, segundo o levantamento do Instituto Census, confirmando que os moradores compreenderam as medidas adotados para o melhor resultado possível para os alunos, mesmo em plena pandemia.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, recebe os dados com gratidão e afirma que eles servem como estímulo para seguir com o planejamento de desenvolvimento de Água Branca e dos aguabranquenses. “É muito bom saber que todo o nosso esforço, de nossa equipe, consegue ser percebido pela população da cidade. O momento é muito delicado, com tudo que a pandemia trouxe, com a crise econômica, e isso exige de todos nós um esforço ainda maior para trabalhar por mais dignidade e qualidade de vida para pessoas”, destaca.

Júnior Ribeiro lembra que os resultados positivos são fruto de um trabalho em equipe que envolve secretários, assessores e todos os servidores municipais. “Gostaria de agradecer o empenho e o carinho de toda a equipe e lembrar que essa pesquisa aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Quero aproveitar para agradecer a cada morador e a cada moradora de Água Branca, pelo apoio, pelas palavras de incentivo e pelas críticas, por que elas servem para uma autoavaliação e para devida correção do que for necessário. Tenho plena consciência de que temos muitos problemas para resolver. Vamos seguir trabalhando, finaliza.